O ministério JA, Jovem em Ação, existe para amparar, ajudar e auxiliar os jovens nessa fase da vida em que os desafios são muitos. A intenção desse ministério é cuidar de perto dos jovens, demonstrando amor e afeto por suas questões. Liderado pelo Evangelista Torres, esse ministério tem recuperado e trazido muitos jovens para Jesus.

Entenda esse ministério:

Em praticamente todos os sábados o ministério realiza o culto Jovem, que traz um momento de intimidade e aprendizado com Deus. Nesses momentos, o ministério traz também diversas reflexões sobre assuntos que envolvem e cercam a vida de um jovem, bem como namoro, vida profissional, dúvidas, relação familiar, entre outros. Porém o foco principal do ministério JA é proporcionar mais relacionamento com Deus, fazer com que os jovens queiram estar na presença Dele, conhecer a Sua face e viver com vida em Cristo.

Além dos cultos aos sábados, o ministério também realiza durante o carnaval, retiros e congressos espirituais que tem promovido experiências incríveis para os jovens que participam. Muitos tem entregado a vida para Jesus nessas programações o que só indica que o ministério está no caminho certo.

Horário:
Culto Jovem, todo sábado, exceto o segundo, às 20h no templo

Ev. Torres

Ev. Torres

Líder do Ministério Jovens em Ação

Procurar