Pr. Clóvis Pontes

Um homem que ama incondicionalmente as pessoas e a obra de Deus

O pastor Clóvis Pontes, pastor sênior da Primeira Igreja Batista Casa de Deus, nascido no dia 7 de outubro de 1965 na cidade de Pederneiras, é filho de Armando Pontes e Orlanda Pontes. Sua conversão a Cristo se deu no ano de 1976, aos 10 anos de idade. Hoje ele ocupa o cargo de presidente da Igreja Batista Casa de Deus e serve ao Senhor como pastor há mais de 27 anos, sua ordenação ao ministério foi em 26 de maio de 1990.

Além de ser um exemplo dentro de casa para as duas filhas Anna e Isabelle, é também um homem exemplar no casamento (sua união com Evelin Pontes ultrapassa os 29 anos). Seu espírito empreendedor contagia a todos e o amor que tem por almas perdidas é o combustível inesgotável em sua trajetória. Quem o conhece sabe que o pastor Clóvis esbanja amor e cuidado com suas ovelhas. Ama e preza pela família genuína.

O pastor Clóvis é amor, é carinho, é compaixão. É também garra, força, determinação… Um servo de Deus completo, pronto e disposto para cumprir as ordens divinas. O texto de João 1:6, representa bem isso. Há homens preparados para uma missão específica e o pastor Clóvis é um desses homens.

Acompanhe-o nas redes sociais:

Facebook
Instagram
Youtube

Procurar