arrow_drop_down
Uma Vida de Oração

Uma Vida de Oração


Mateus 6:6 “Tu, porém quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará”.


A oração revela a nossa comunhão e intimidade com Deus. O desejo do nosso Deus é se revelar ao ser humano. Ele não quer ser visto como um ser Supremo afastado em algum lugar nos céus, inacessível e inatingível; mas como um Pai Celestial amoroso, o qual deseja viver em intimidade e comunhão com os Seus filhos. O que nós lemos na carta de Tiago 4:8 a, nos revela essa gloriosa verdade:

“Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós”.

Existe uma aproximação recíproca quando acontece a oração na vida do cristão, pois ela revela o nível de comunhão e intimidade com o Deus vivo e Todo Poderoso. Saiba que a chave para termos as nossas necessidades básicas supridas encontra-se no livro de Mateus 6:33:

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.

Não podemos deixar que a nossa mente se preocupe ou se aborreça com as necessidades básicas da vida. Que Deus nos ajude a compreender o quanto Ele deseja relacionar-se conosco através da nossa vida de oração. Aproveite o Dia Mundial da Oração e avalie como anda a sua vida.


“Aquele que sabe como vencer com Deus na oração tem o céu e a terra à sua disposição”.  (Charles Spurgeon)   


Seja em Deus,

Pr Roberto Silva