arrow_drop_down
[3Dobras] Carta Missionária - Samuel Bryan

[3Dobras] Carta Missionária - Samuel Bryan


Nesse semestre, como vocês já sabem, Deus me chamou para servir em uma Escola de Treinamento e Discipulado do movimento Dunamis em parceria com a YWAM Kona, onde tenho o privilégio de servir na capacitação de missionários que serão enviados para as nações, com a finalidade de cumprir a Grande Comissão. 

O Brasil tem a profecia de ser um celeiro de missionários e hoje eu faço parte do cumprimento desta palavra! 

Nesse mês fui confiado a tarefa de liderar um time de 10 pessoas para a África do Sul, a partir do dia 11/05 estarei embarcando para essa nação, onde será realizado a fase prática dos alunos da nossa escola desse semestre.

Durante 3 meses de viagem na África, trabalharemos juntamente com a base da JOCUM, servindo a comunidade local. Para você que não conhece a África do Sul, o cenário atual é de crescimento do islamismo, onde a comunidade têm enfrentado grandes problemas como a segregação racial e vulnerabilidade social de mulheres e crianças. 

Lá iremos combater diretamente essas questões e levar o evangelho para o povo sul-africano compartilhando as boas novas aos perdidos e os discipulando. 

Estou muito animado com o cumprimento das promessas de Deus para mim e para o Brasil, e você pode fazer parte disso através das suas orações e contribuições. 

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" Romanos 10:14


Desafio:  

- Levantar 48 pessoas orando todos os dias durante 30 minutos por mim, pelo meu time e por esse desafio que nos levará à outro continente. 

- 14 pessoas ofertando R$100,00 para a viagem.


Ore e pergunte para Deus como nos ajudar nessa, Deus te abençoe!

Você pode ajudar o Samuel Bryan e sua equipe missionária através deste link:

https://www.asaas.com/c/467982633316