arrow_drop_down
[3Dobras] Carta Missionária - Família Oliver

[3Dobras] Carta Missionária - Família Oliver

Olá queridos amigos! Esperamos que todos estejam bem! Nestes últimos dias, temos trabalhado intensamente com nossa equipe de Facilitadores Globais auxiliando os vários processos de novos obreiros em nossa organização. Como diz a Liz: temos nos sentindo "muito globais". É um tanto engraçado, mas é verdade! São reuniões com amigos indianos, peruanos, americanos, brasileiros, nepaleses, azeris, turcos, entre outros. São momentos muito preciosos onde aprendemos como sermos Igreja entre tantas culturas diferentes! E foi em uma das nossas reuniões de equipe que nos chamou a atenção de que todos nós ali estávamos vivendo um momento de transição: por problemas de saúde, mudança de visto ou mudança de país. É curioso ver e viver na prática a maneira como o Pai desenvolve Suas equipes ao redor do mundo e, assim como o apóstolo Paulo, nós também estamos convencidos de que "aquele que começou a boa obra... vai completá-la até o dia de Cristo Jesus". São os "processos" que temos que passar.

Todos nós estamos passando por algum "processo" neste momento, ainda mais neste tempo difícil onde, como sociedade, estamos enfrentando restrições, temores, perda de pessoas que amamos e tantas dificuldades. Mas aqueles que já entregaram sua vida a Jesus podem experimentar a vida plena além de ter a esperança na vida eterna com Ele.

Porém, a esperança em Jesus ainda não é uma realidade possível para 42% da população do mundo; e a tarefa de prover o acesso a esta esperança, que já chegou até nós, está em nossas mãos! Parece "chover no molhado", mas é importante constantemente relembrarmos esta realidade. Estamos falando de bilhões de pessoas que não possuem quase nenhum acesso ao Evangelho, que não têm como ler, ouvir, ou saber a respeito do "Reino de Deus e da Sua justiça".

Por isso, gostaria de mais uma vez deixar aqui três desafios:
  • Acesse o Website da nossa família: familiaoliver.com na sessão "ORE". Acompanhe os motivos diários de oração entre os PNA's que se encontram lá;
  • Ainda em nosso Website na seção "VÍDEOS". Assista vídeos curtos e elucidativos a respeito da tarefa remanescente que está em nossas mãos;
  •  E por fim, ajude a divulgar estas informações entre o maior número de pessoas que você conhece.
Estes três desafios podem ser maneiras muito simples de engajar mais pessoas à "Grande Comissão" (Mt 28.16-20) e aos PNA'; além de nos abençoar divulgando o que Deus têm feito através das nossas vidas junto à nossa organização, a Crossover Global.
 
Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora. (Fl 1.2-5)

Deus nos abençoe!

Gratidão:

- Saúde física da família: Nossa família é muito alérgica (rinite, sinusite) e apesar do risco do momento atual e do clima de Outono, temos estado bem de saúde! 

- Saúde Emocional: os últimos 18 meses trouxeram grandes desafios nos aspectos emocionais. T
ivemos o enfrentamento do câncer, os 72 dias que o Jack esteve no Brasil e nós nos EUA, a necessidade de deixar nossa casa e posteriormente ter que desmontar e entregar a nossa casa, o homeshcooling em inglês, um período de transição que se estendeu além do que imaginamos. Tudo isso nos desafiou muito em nossos aspectos psicológicos. Mas, pela Graça de Deus, hoje podemos dizer que temos vivido um tempo melhor! Louvamos a Deus por ter nos "carregado no colo" em momentos tão difíceis! 
 
Pedidos:
- Pelo retorno para casa: que Deus abra as portas para uma nova moradia.
- Por provisão financeira: que Deus nos abençoe provendo o que falta para completar nosso orçamento familiar.
- Dólar: ore para que a cotação do Dólar melhore em relação ao Real, pois essa alta prejudica muito nossas finanças.